Formas de Pagamento

A Antenas Universat é parceira do PagSeguro.
Essa ferramenta é a solução completa para você comprar pela internet de um jeito rápido, fácil e seguro.
Se sua compra não for entregue em até 14 dias, você recebe o seu dinheiro de volta.
Suas informações financeiras ficam protegidas em um ambiente seguro.
São aceitas várias formas de pagamento.

Pagamento com Cartões | Bancos | Boleto:

Boleto Bancário e Transferência:

Cartão de Crédito

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 12x (doze vezes). Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 5,00 (cinco reais).

Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

Boleto Bancário

Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.

Importante:

  • • Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
  • • O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
  • • O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos - desconto + frete = total.
  • • O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
  • • A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.

Depósito Bancário

Aceitamos também o pagamento via transferência bancária.

Logo após o pagamento encaminhar o comprovante para universat@antenasuniversat.com.br.
Esta forma de pagamento, é válida somente para compras à vista, também estará disponível pelo Televendas.

O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento, que irá variar de acordo com a forma de pagamento (em 2 dias úteis para pagamentos em dinheiro no Bradesco e 5 dias úteis para pagamentos em dinheiro ou cheque em outros bancos).
Caso o boleto não for pago em até dois dias, o pedido será automaticamente cancelado.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. E-mail: universat@antenasuniversat.com.br / Telefone: (11) 3223-4820 | (11) 3361-4202.