Trocas e Devoluções

Conforme a constituição federal - Art 5ª Inc XXXII Lei 8.078 de 11/09/1990 a loja tem por obrigação garantir as seus clientes a qualidade de seus produtos e serviços, sendo assim o cliente poderá no prazo de 07 dias corridos desistir da compra por arrependimento ou insatisfação, já no caso da garantia a loja cobre defeito de fabricação.
Todos os produtos encaminhados ao Antenas Universat por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;
Durante o período garantido na nota fiscal do produto. Porém se o defeito for por culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros essa garantia será invalidada e cobra-se o concerto e os meios de transporte que o mesmo venha a ter.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra;

A Antenas Universat preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
- Não realizamos trocas de brindes.

Procedimento para acionar a garantia:

O Cliente ao constatar o defeito de fabricação devera entrar em contato com nossa loja por telefone ou e-mail atendimento@antenasuniversat.com.br; em seguida orientaremos quanto a melhor forma para iniciar o processo.
Para isso será necessario que o cliente possua nota fiscal de garantia e estar dentro do prazo estipulado no mesmo.
O produto devera ser devolvido em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios 

Produto com defeito:

- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Antenas Universat providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;
- A Antenas Universat isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Antenas Universat reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

Outros Motivos:

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

Reembolso Cartão de Credito:

Solicitar ao Antenas Universat o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.
Atenção: na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
Podendo estar aparecendo na fatura seguinte o valor e logo da empresa Antenas Universat, sendo que para mais informações entre em contato com a administradora de cartão
Solicitaremos o estorno à administradora do cartão.
Normalmente, o crédito não consta na fatura seguinte da data do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na fatura subsequente. Mas não se preocupe, pois não é necessário pagar este valor, calcule a diferença e efetue o pagamento. A administradora, ao constatar o cancelamento da operação, cancelará automaticamente a cobrança de juros.

Reembolso Boleto e Transferência

Solicitado o reembolso formalmente por e-mail ou fax de cancelamento do pedido, entraremos em contato para estar confirmando o cancelamento e colhendo algumas informações necessárias para o reembolso, sendo o prazo de 2 a 5 dias úteis para o reembolso após a data de solicitação.
Você deverá nos informar seus dados bancários:
- Banco
- Agência
- Número da conta corrente
- Nome do correntista e CPF.
Este DOC/ transferencia será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

OBS: Caso a solicitação de reembolso seja efetuada após o enviou ou recebimento do produto terá que aguardar o recebimento para que possamos estar efetuando o reembolso respeitando as datas de reembolso de 02 a 05 dias úteis.